COMUNICADO - SINAL DE INTERNET GRATUITO

Sábado, 03 de abril de 2021

Última Modificação: 25/01/2022 18:31:43 | Visualizada 184 vezes


Ouvir matéria

COMUNICADO
SINAL DE INTERNET GRATUITO

Nos próximos dias a internet gratuita que a prefeitura fornece a população poderá passar por oscilações, podendo até cair em determinado local da Cidade ou Distrito. 

A partir deste mês de abril estamos com a internet da Copel Telecom, contratamos uma internet que acreditamos ser de melhor qualidade e por um preço bem reduzido, antes o município pagava quase 14 mil reais mensais, esse valor caiu para pouco mais de 3 mil reais. Também contratamos uma empresa exclusiva para atender o Distrito de Quatro Marcos por 1.650 reais mensais, além de melhorar a qualidade do sinal no Distrito via rádio, vamos levar internet por fibra ótica ao Posto de Saúde e a Escola Municipal do Distrito.

Já compramos diversos equipamentos modernos para melhorar o sinal para população de Mirador e do Distrito, ocorre que alguns não chegaram ainda para serem instalados. Levamos fibra ótica até a Escola Municipal Carlos Chagas, Creche Municipal Menino Jesus e a Super Creche, onde vamos colocar novas antenas para melhorar o sinal de internet nas populares e jogar uma internet de melhor qualidade ao Assentamento Monte Azul. Vamos também substituir alguns equipamentos na torre da prefeitura para melhorar a qualidade da internet nas outras partes do Município.

Todas essas mudanças até serem concluídas podem gerar instabilidade na rede, podendo algumas casas ficarem sem sinal, essas melhorias se fazem necessárias para atender melhor a população e se adequarmos as novas tecnologias existentes.

Desde já pedimos desculpas por possíveis falhas, assim que terminamos esse processo todos terão uma internet melhor em suas casas.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
 

Internet Gratuita Crédito: Municipio de Mirador
Legenda: Internet Gratuita

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.