Entrega de Agasalhos para Rede Municipal de Ensino

Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Última Modificação: 08/07/2022 13:43:16 | Visualizada 68 vezes


Ouvir matéria

        A Prefeitura Municipal de Mirador, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, realizou nos dias 30 de junho e 1° de julho, a entrega de agasalhos para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Mirador e Distrito de Quatro Marcos.

A Secretária Municipal da Educação, professora Marta Ferreira Rodrigues, argumentou sobre a importância do uso do uniforme como primordial para a boa apresentação individual e coletiva dos alunos, permitindo a sua rápida identificação perante os demais membros da comunidade.

Fabiano Marcos da Silva Travain, Prefeito Municipal, ressaltou que o objetivo sempre foi oferecer o uniforme e kit escolar completo para os alunos, garantindo assim economia para os pais e padronização dos alunos.  O prefeito lembrou, ainda, dos tempos difíceis vividos em sua infância, quando não apresentava condições financeiras para obter roupas para ir à escola. Firmando assim o compromisso de todos os anos em sua administração continuar fornecendo uniformes, agasalhos, tênis, dentre outros itens, de modo a oportunizar, educação de qualidade e humanizada para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

            Por fim, o prefeito afirmou que garantir uma educação de qualidade é compromisso da sua Gestão Municipal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.