"100 Futuro/Kaxiblema" é campeão da Copa Mirador

Sexta-feira, 09 de setembro de 2022

Última Modificação: 12/09/2022 08:00:29 | Visualizada 154 vezes


Ouvir matéria

Com uma vitória por 3 a 2, sobre o Baile de Munique, o time 100 Futuro/Kaxiblema sagrou-se campeão na sexta-feira, 9/9, da 1ª Copa Mirador de Futebol Suíço Regional, que recebeu um grande público.

100 Futuro/Kaxiblema que representou Guaporema teve os gols assinalados por Vinícius, Stevan e Wellington, para o Baile de Munique (Mirador) marcaram Rilber e Mateus.

Os árbitros foram Edvaldo Sinhorini e Marcos Celso Jardim, mesário Sérgio Vicente. A coordenação foi do professor Marcelo Dério, da Divisão de Esportes, que teve o apoio da Prefeitura de Mirador.

Formações das equipes

100 Futuro/Xaxiblema: Lucas, Elisilton, Luiz Antônio, Vinícius, Natan, Bruno, João Marcos, João Pedro, Sidnei, Stevan e Wellington. Também fizeram parte do elenco conforme a súmula de jogo Douglas, Edinei, Anderson, Caio, Carlos Eduardo, Edilson, Rogério e Elias; técnico Tiago.

Baile de Munique: Matheus Almeida, Giovani, André, Gustavo, Maicon, Vitor, Sávio, Jacson, Rilber, Tiago, Luan e Rica. Atletas que também estavam com nome na súmula: Matheus Fernando, Matheus Egídio, Lucas, Valdeir, Valdir, Lucas, Wesley e Shandon; técnico Carlos Daniel.

O artilheiro foi Fabrício (Rizzeto FC) com 8 gols.

Goleiro menos vazado Rafael (XV Paranavaí/Telhapar) sofreu 6 gols.

Além do prefeito Fabiano Travain, prestigiaram a final o vice-prefeito Ivan Beraldo e as vereadoras Mariuza Alves Leite e Renata Borba.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.