Trechos de asfalto entregue

Sábado, 18 de março de 2023

Última Modificação: 01/08/2023 11:48:54 | Visualizada 88 vezes


Ouvir matéria

Mais trechos de asfalto sendo entregues.

Finalizamos hoje a pavimentação de um trecho da Avenida São Pedro, uma das vias mais importantes do nosso município, essa obra recursos do deputado Anibelli Neto.

Nesses trechos entregues essa semana, falta fazer calçadas, plantio de grama, plantio de árvores e sinalização das vias.

Outros trechos estão com obras de drenagem em andamento e em breve serão pavimentados, assim como recursos que já foram conseguidos e estamos aguardando pagamento para iniciar outras obras, em breve farei uma live explicando os projetos que estão em andamento e aguardando recursos para Mirador e nosso Distrito.

Em poucos dias farei um vídeo explicando porque tem obras de pavimentação em andamento em Mirador e não iniciou nada em Quatro Marcos, sei que tem pessoas tentando tirar proveito de determinadas situações, sei dos meus compromissos assumidos em campanha e farei de tudo para honrar, quem aponta o dedo hoje teve a oportunidade e nada fez para mudar a realidade do Distrito, tenham mais um pouco de paciência e confiança, tem muita água para correr ainda, ou melhor, muito asfalto pra fazer, confiem em mim .

Será o mandato com mais pavimentação da história do nosso município

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.