ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

SEGURANÇA PÚBLICA

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Visualizada 362 vezes


Prefeito e vereadores se reúnem com comando da Polícia Militar para discutir a segurança pública de Mirador

 

 

 

O Prefeito Renato, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, com representantes das polícias Militar, Civil e vereadores para debater Segurança Pública no Município.  A reunião ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença do Capitão da Polícia Militar Ricardo César Gral, Sargento Ronaldo Roberto de Souza, do investigador da polícia civil Jonas Albuquerque, do vice-prefeito Manoel Ribeiro Luprin Neto, da assessora jurídica Dra. Rosangela Bueno Galo, do secertário de administração Graciel José Neto e dos vereadores: Elias Pereira da Silva,Emerson Luiz da Costa, Djairson Batista Gaia, Fabiano Marcos da Silva Travain e Aparecido Moreira da Costa. O vereador Ivan Beraldo não pode comparecer, mas justificou sua ausência.

Na reunião, vários assuntos foram abordados com o Capitão Gral, o prefeito Renato destacou sobre a cobrança  recebida pelos munícipes devido a vários furtos ocorridos na cidade.

O Prefeito destacou que sabe das dificuldades que o Estado enfrenta para assegurar a segurança pública de toda a população Paranaense, mas destacou que é necessário um trabalho de combate às drogas e enfrentamento ao crime no Município que tem crescido nos últimos meses. O Prefeito disse garantir apoio a polícia militar e a guarda municipal naquilo que for possível, mas que precisa da ação mais efetiva das polícias. O Capitão Gral reafirmou o compromisso com a segurança pública da população e se dispôs continuar o trabalho de segurança preventiva e extensiva no município, mas destacou que com a falta de policiais efetivos, ele não consegue disponibilizar uma equipe para tender somente o município e que dentre as dificuldades enfrentadas, o melhor no mento está sendo feito para atender Mirador.

Os Vereadores destacaram que seria interessante a implantação de câmeras nos principais pontos da Cidade, e como medida de segurança à vida, e destacou que considera importante um trabalho informativo e educativo para que a população colabore com as polícias.

O Capitão destacou que é necessário que todos os cidadãos e representantes da Sociedade possam dar as mãos para o enfrentamento aos atos violentos, e que é necessário que as informações cheguem à polícia de forma concreta e que o Cidadão lesado procure a polícia para a formalização.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.