Inauguração da revitalização da Praça da Rodoviária

Sábado, 23 de julho de 2022

Última Modificação: 26/07/2022 08:21:43 | Visualizada 127 vezes


Ouvir matéria

Ontem foi um dia muito feliz para nosso município, dia que fizemos a inauguração da revitalização da praça da rodoviária.

Obra realizada com recursos próprios que custou ao município cerca de 550 mil reais, tudo pago com recursos próprios do município, sendo um dos maiores investimentos com recursos próprios da história do município.

Meu agradecimento a todos os servidores públicos que participaram desse processo, desde o início da obra até a hora da inauguração, meu agradecimento especial ao nosso setor de engenharia e a empresa Apoio engenharia que fez o projeto. Também não poderia de deixar de agradecer a construtora Japurá pelo ótimo serviço prestado.

Também agradeço a todos os vereadores pelo apoio ao projeto.

Sei que tem pessoas que foram contra essa obra, as vez contra só por ser contra mesmo, para eles pode ser feito o que for no município que sempre falarão mau, mas faz parte. O importante foi ver a alegria das pessoas ontem na praça, principalmente das nossas crianças que terão um local digno para brincar, nosso município ganha um novo cartão postal que é motivo de orgulho para todos nós cidadãos miradoenses.

Até o final do mandato outras obras como essa irão acontecer, aguardem.

No final tem fotos da antiga praça, sei que foi um local importante para nosso município, muitas pessoas tem memórias boas da antiga praça, ninguém quer apagar o passado,mas sim se atentar ao presente de olho num futuro melhor para o nosso povo.

Um abraço

a todos, e tenho muito orgulho dessa obra e de ser prefeito da minha querida cidade de Mirador.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.