ÚLTIMAS NOTÍCIAS / TCE

TCE-PR realiza novo teste seletivo para estagiários em seis áreas

Quinta-feira, 03 de março de 2011


O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realiza em março o terceiro teste seletivo para formação de cadastro de reserva remunerada para estagiários de nível superior. As provas, previstas para os dias 17 e 18 de março, serão aplicadas pelo Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE-PR) e obedecerão as normas do Edital publicado na última sexta-feira (25 de fevereiro), na edição 288 do periódico eletrônico “Atos Oficiais do Tribunal de Contas”. O AOTC é o veículo oficial para publicação de editais, decisões e informações do Tribunal.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 11 de março, exclusivamente pelo sítio do CIEE na internet que pode ser acessado no endereço www.cieepr.org.br/menu-superior/estudantes/processo/. Na mesma página, o candidato tem acesso à ficha de inscrição e à íntegra do Edital do Processo Seletivo, com as atribuições e o conteúdo programático da prova de Língua Portuguesa e das provas específicas nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura, Contabilidade, Odontologia e Informática (todos os cursos da área). No caso de Administração, as áreas abordadas são Administração, Gestão Comercial e Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Pública, Informática, Habilitação em Gestão de Sistemas de Informação, Ênfase em Análise de Sistemas, Gestão de Informação, Habilitação em Planejamento Estratégico e Logística e Gestão de Negócios no Mercosul.

Regimento Interno
O ensalamento dos candidatos inscritos será divulgado através do site do CIEE em 15 de março. As provas serão aplicadas pelo CIEE-PR nas Faculdades Radial (Avenida Senador Souza Naves, 1715 – Alto da XV), com duração máxima de duas horas. O teste terá validade inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Desde outubro de 2010, o TCE contrata estagiários de nível superior por meio de teste seletivo. A medida atende às determinações dos artigos 186 e 197 do Regimento Interno da Corte, que definem regras para a realização de processo seletivo.

Os estagiários contratados recebem bolsa-auxílio de R$ 690,00 e auxílio-transporte proporcional aos dias trabalhados. O expediente é de 22h30min semanais, prestadas no período da manhã ou à tarde, de acordo com a necessidade da unidade na qual o estudante for lotado. O tempo de permanência do candidato aprovado no estágio é de um ano, prorrogável por mais um, conforme determina a Lei 11.788/08, a “Lei de Estágio”.

SERVIÇO:

O que: Processo seletivo para estagiários do Tribunal de Contas do Paraná
Áreas: Engenharia Civil, Arquitetura, Contabilidade, Odontologia, Informática e Administração
Inscrições: Site do CIEE - www.cieepr.org.br/menu-superior/estudantes/processo/
Prazo de inscrição: 1º a 11 de março de 2011

Fonte: TCE.PR

 Outras Notícias

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.