ÚLTIMAS NOTÍCIAS / estagiários de Comunicação e Direito

Abertas as inscrições para teste seletivo de estagiários de Comunicação e Direito

Quarta-feira, 22 de junho de 2011


Prazo vai até 3 de julho e aprovados formarão cadastro de reserva para o TCE. Remuneração é de R$ 690 mensais, além de auxílio transporte
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) abriu nesta segunda-feira (20 de junho), as inscrições para estágio de estudantes de Comunicação Social e Direito. Podem participar do processo seletivo alunos do terceiro ao sexto período de Comunicação (habilitações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) e do terceiro ao sétimo período de Direito.

As inscrições serão aceitas até o próximo dia 3 de julho, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) – www.cieepr.org.br –, entidade responsável pelo teste seletivo. No mesmo endereço eletrônico, os interessados encontram o edital do processo. As provas serão aplicadas entre os dias 18 e 22 de julho, em local a ser definido. A divulgação do resultado está prevista para 29 de julho.

O objetivo é selecionar universitários para compor cadastro de reserva de estagiários – os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade do Tribunal. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota superior a 6. Os estagiários convocados receberão remuneração de R$ 690,00, além de auxílio transporte, para uma carga horária diária de 4 horas e 30 minutos. A Lei 11.788/2008, que regulamenta o assunto no Brasil, estipula em dois anos o tempo máximo de duração do estágio.

Edital e inscrições

www.cieepr.org.br/menu-superior/estudantes/processo/

Coordenadoria de Comunicação Social TCE/PR

 

Fonte: TCE PR

 Outras Notícias

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.